conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Preparador testa para Covid-19; César volta e deve comandar Sport

Ricardo Henriques, que inclusive treinou o time no último jogo, vai cumprir isolamento; clube tem problemas na comissão técnica

Publicados

em

Novo caso de Covid-19 na comissão técnica do Sport O preparador físico Ricardo Henriques teve diagnóstico para a doença e terá que cumprir o protocolo de isolamento, sendo afastado por dez dias das atividades. Por sua vez, quem retorna após quarentena é o auxiliar técnico César Lucena, recuperado do coronavírus. As informações foram confirmadas junto ao diretor médico Stemberg Vasconcelos.

César, inclusive, deve ser o comandante do Sport no confronto diante do Santos, neste sábado, às 17h, pela 23ª rodada da Série A. Isso porque o técnico Jair Ventura, o assistente Emilio Faro e o analista de desempenho Antônio Macedo continuam afastados por Covid-19- assim como o preparador de goleiros do profissional Jorcey Anisio. A expectativa é que todos retornem na próxima semana.

No último jogo, inclusive, diante dos vários desfalques na comissão técnica, quem comandou o time diante do Atlético-GO foi o preparador físico Ricardo Henriques.

Casos no Sport

Agora, subiu para 12 casos de Covid-19 no Sport desde o pós-parada. Antes, também haviam tido diagnóstico, dentre os jogadores, o lateral-esquerdo Luciano Juba, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Dalberto (este cumpre isolamento); na direção, o executivo Lucas Drubscky e o diretor Chico Guerra; e o fotógrafo do clube, Anderson Stevens (este cumpre isolamento).

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados