conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Neves e Brocador não viajam e desfalcam o Sport contra o Santos

Publicados

em

Por opção da comissão técnica, o atacante Hernane Brocador e meia Thiago Neves não viajaram com a delegação do Sport rumo à São Paulo, onde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 24º rodada da Série A, no sábado. A informação foi divulgada pelo repórter Vinícius Calado, da CBN, na noite desta quinta-feira.

Irregular durante o Brasileiro, Hernane Brocador jogou pouco até aqui – apenas 17 partidas, a maioria delas vindo do banco de reservas. Por outro lado, o meia, que antes apresentou bom desempenho no Leão, sendo o jogador com mais participações diretas a gol no time desse que estreou, caiu de rendimento.

Na última partida do Rubro-negro na Série A, inclusive, uma falha sua originou o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Atlético Goianiense na Ilha do Retiro. E com direito a pedido de desculpas através das suas redes sociais pelo erro.

Na vaga do meia, a tendência é que o técnico Jair Ventura coloque mais um volante para preencher o meio de campo – Ricardinho ou Marcão (ausente dos três últimos jogos), por exemplo – , que já conta com Lucas Mugni e Jonathan Goméz mais à frente.

Por outro lado, como opções na lista de relacionados está o recém-contratado Vinícius Popó e o prata da casa Gustavo, destaque das categorias de base e convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

São desfalques o lateral-direito Raul Prata, na transição física, e o atacante Dalberto, com Covid-19.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados