conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Aos 45 anos, Marcelinho PB tem nome no BID e pode reforçar Treze

Publicados

em

Lutando para não ser rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze pode ter um reforço para lá de experiente nas duas rodadas finais da primeira fase da Terceira Divisão. Trata-se do meia Marcelinho Paraíba, de 45 anos, e que estava trabalhando como auxiliar técnico do treinador Márcio Fernandes. 

O nome do jogador foi publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso ele fica apto para entrar em campo já na partida deste sábado, às 17h, contra o Vila Nova, no estádio Amigão.

Natural de Campina Grande, Marcelinho havia anunciado a sua aposentadoria em março, quando defendia o Perilima, time que disputou o Campeonato Paraibano deste ano, sendo eliminado na primeira fase. Esta será a quarta vez que Marcelinho defende o Treze. Antes, o jogador havia vestido a camisa do clube em 2017, 2018 e 2019, sempre com intervalos entre as passagens.

Na atual Série C, o Treze está na zona de rebaixamento do Grupo A, na 7ª posição com 17 pontos, dois a menos que o rival Botafogo-PB (que já jogou na rodada e perdeu por 1 a 0 para o Paysandu) e o Ferroviário (que recebe o lanterna e já rebaixado Imperatriz, no Castelão, também neste sábado). Na última rodada, o Treze faz o clássico contra o Botafogo-PB, no Almeidão, João Pessoa.

Foto: Ramon Smith / Treze

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados