conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Eduardo Barroca deixa o Vitória e retorna ao Botafogo

Publicados

em

O técnico Eduardo Barroca deixou o Vitória para acertar com o Botafogo, equipe que comandou em 2019. O anúncio foi feito primeiro pela diretoria do clube carioca, na manhã desta sexta-feira (27), após o aviso da saída de Ramon Díaz por problemas de saúde.

O Vitória confirmou a saída do treinador logo na sequência em nota divulgada no site oficial. De acordo com o comunicado, Eduardo Barroca informou ao presidente Paulo Carneiro, na manhã desta sexta-feira (27), que recebeu a proposta do Botafogo e aceitou retornar ao clube carioca.

A diretoria rubro-negra já está no mercado em busca de um substituto para Barroca. Contra o CRB, neste sábado (28), às 18h30, no Barradão, o time será comandado pelo técnico do sub-20 Rodrigo Chagas.

No Leão, o técnico esteve à frente da equipe por nove partidas com um triunfo, cinco empates e três derrotas. O único resultado positivo foi o 3×0 contra o Figueirense, pela 21ª rodada da Série B. O time rubro-negro ainda perdeu para Avaí, Botafogo-SP e Sampaio Corrêa, e empatou com Chapecoense, Guarani, Brasil-RS, Ponte Preta e Náutico.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Vitória:

O técnico Eduardo Barroca comunicou ao presidente Paulo Carneiro, nesta sexta-feira (27), que recebeu proposta para voltar a trabalhar no Botafogo e irá retornar ao clube carioca. Com isso, ele se desliga do Vitória, e o time contra o CRB, sábado (28), será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas.

A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca.

O Vitória agradece a dedicação e o comprometimento de Barroca durante o período que esteve à frente da equipe, desejando sucesso ao técnico no novo clube.

Foto: Letícia Martins/ECVitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados