conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Testes de Covid-19 dão negativo e Santa põe fim à sequência de surto

Publicados

em

Neste mês, foram nove casos de Covid-19 praticamente em sequência no Santa Cruz – até hoje. Pela primeira vez na semana, nenhum jogador, membro da comissão técnica e diretoria testou positivo para o vírus, encerrando, assim – pelo menos momentaneamente – o surto de contaminação dentro do Arruda. 

A informação foi repassada pela assessoria do Tricolor na última quinta-feira, quando os resultados dos exames realizados na terça (24) saíram. Os casos mais recentes foram de Didira e Victor Rangel, mas ambos já cumpriram isolamento social. 

Apenas o meia, no entanto, fica disponível para o jogo contra a Jacuipense, neste sábado, em Pituaçu, uma vez que Rangel acusou lesão muscular na coxa e vai ficar de molho por uma semana, de acordo com o departamento médico. 

Portanto, o técnico Marcelo Martelotte terá a grande maioria do elenco disponível para a partida diante da equipe baiana, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C. 

De outubro para cá, no entanto, mais casos se acumularam no Santa Cruz, atingindo também o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, e membros da comissão técnica, como aconteceu com o treinador Marcelo Martelotte – mais três funcionários, sem identidade revelada, também testaram positivo. Veja, abaixo, o histórico de contaminação dos últimos dois meses.

Elenco

Luiz Fernando – 11 de outubro

Maycon Cleiton – 16 de outubro

Caio Mancha e Negueba – 28 de outubro 

Danny, Pipico, Paulinho, Toty, Wiliam Alves, Denílson – 5 novembro

Chiquinho – 11 de nov

Didira e Victor Rangel – 16 de nov

Comissão técnica/diretoria

Marcelo Martelotte + três membros da comissão técnica – 28 de outubro

Nei Pandolfo – 5 de novembro

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados