conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Victor Rangel sofre lesão muscular e para por uma semana no Santa Cruz

Centroavante não apareceu no treino da última quinta-feira no CT Ninho das Cobras e teve diagnóstico confirmado pelo DM

Publicados

em

A duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Santa Cruz terá uma baixa momentânea no elenco: Victor Rangel. De acordo com o vice-presidente médico do clube, Antônio Mário Valente, o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai ficar ausente das atividades por uma semana.

O jogador, inclusive, havia cumprido o período de isolamento social após testar positivo para Covid-19, mas, com dores na região, não participou do treinamento da última quinta-feira, no CT Ninho das Cobras.

Com isso, Rangel vira desfalque contra a Jacuipense, em Pituaçu, no sábado. Mas, a depender da resposta ao tratamento – a princípio finalizado na próxima sexta-feira, quando completa sete dias, cumprindo prazo estipulado pelo departamento médico do clube – , o atacante pode ser opção para o técnico Marcelo Martelotte, diante do Ferroviário, no Arruda, pela 18ª e última rodada da Série C.

Em contrapartida, o Santa Cruz contou com o retorno de Didira. Assim como o centroavante, o meia foi diagnosticado com o novo coronavírus, cumpriu isolamento de 10 dias estipulado pela CBF e voltou a trabalhar com o grupo. Deve retomar a posição no meio de campo contra a Jacuipense.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados