conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Sem Maurício Ramos e Carioca, interino revela substitutos no Vitória

João Victor e Leocovick são as peças escolhidas por Rodrigo Chagas para o confronto diante do Paraná

Publicados

em

Após o triunfo por 2 a 1 sobre o CRB no último sábado, o Vitória já vira a chave para enfrentar o Paraná, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Durival de Britto, pela 25ª rodada da Série B. E para o confronto, a equipe Rubro-negra não terá o zagueiro Maurício Ramos e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, suspensos.

Porém, já se sabe quem serão os substitutos. Em entrevista coletiva após o confronto, o interino Rodrigo Chagas revelou que planeja a entrada de João Victor na zaga e de Leocovick na lateral.

“Quem entra é João Victor, ao lado do Wallace. E no lugar de Rafael (Carioca), entra  Leocovick”, resumiu o técnico.

João Victor vinha sendo titular na temporada até sete jogos atrás, quando Wallace chega ao clube e desbanca o jovem zagueiro. No total, tem 30 partidas no ano. Já Leocovick tem menos jogos, apenas nove, sendo seis na Série B – a última atuação, foi 11 de setembro, contra o Cruzeiro.

Além disso, Rodrigo Chagas afirmou que os pratas da casa Matheus e Pedrinho vão subir para os profissionais de olho no duelo contra o Paraná. Atualmente, o Rubro-negro está em 15º com 29 pontos, mesma pontuação do rival desta terça e oito acima do primeiro time da zona de rebaixamento (Náutico).

Foto: Leticia Martins/ EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados