conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport perde Marquinhos e Adryelson, mas terá retornos ante São Paulo

Zagueiro e atacante estão suspensos, enquanto até cinco jogadores podem reforçar o Leão

Publicados

em

De olho no São Paulo, o Sport não terá o zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos, ambos suspensos para o confronto que ocorre neste domingo, às 20h30, no estádio Morumbi, pela 24ª rodada da Série A. Porém, o técnico Jair Ventura pode contar com até cinco retornos – três deles na verdade são certos.

Isso porque Sander, Thiago Neves e Lucas Venuto voltam a ser opções. O lateral-esquerdo ficou de fora contra o Santos por suspensão, o meia para aprimorar a parte física e o atacante por questões contratuais – este vinha sendo reserva, enquanto os outros dois titulares.

Também podem voltar

Já Raúl Prata e Dalberto podem aumentar a lista de reforços para a partida. O lateral-direito está na transição física desde a semana passada após lesão no joelho e, dependendo da evolução do condicionamento no dia-a-dia, tem a chance de ficar apto. Já o recém-contratado atacante cumpre isolamento por Covid-19 desde o dia 21 e deve retornar às atividades no fim desta semana.

Opções para desfalques

Sem Adryelson, o treinador do Leão pode voltar ao sistema com dois zagueiros e acionar um jogador de meio campo no lugar do defensor. Caso queira manter o trio na zaga, Rafael Thyere é a única opção – Maidana e Chico são titulares. Já para o lugar de Marquinhos, o técnico pode retornar com Thiago Neves ou acionar outro atacante – Mikael, Vinícius Popó e, caso seja opção, Dalberto largam na frente pela vaga.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados