conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Sampaio Corrêa enfrenta a Ponte por recuperação e manutenção no G4

Publicados

em

A derrota em casa na última rodada para o Brasil-RS não estava nos planos do Sampaio Corrêa. O resultado freou a ascensão da equipe maranhense, que terá de buscar a recuperação diante da Ponte Preta, nesta terça-feira (1º), às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um resultado positivo para o Tubarão também vale a manutenção no G4 e chance de afastar um concorrente direto da briga. O Sampaio Corrêa está em 3º com 40 pontos, empatado com Juventude e Cuiabá, mas à frente pelo número de vitórias. Já a Macaca ocupa o 8º lugar com 36 pontos e persegue o grupo de acesso.

Opções

O Tubarão terá dois desfalques para enfrentar a Ponte Preta. O lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Na direita, o escolhido será Joazi. Enquanto a vaga no meio-campo ficará com André Luiz. Pimentinha e Robson Duarte, ainda se recondicionando fisicamente, seguem de fora.

Escalação do Sampaio Corrêa

Léo Condé

Recuperado da Covid-19, o técnico Léo Condé voltará a ficar na beira do gramado comandando a sua equipe. O treinador do time maranhense ficou afastado nos jogos diante de Figueirense e Brasil-RS.

Como foi o jogo de ida

No jogo válido pela 6ª rodada, o Sampaio Corrêa, ainda sofrendo o surto de Covid-19, perdeu para a Ponte Preta por 2×1, no Castelão. A Macaca marcou os dois gols de pênalti com João Paulo, enquanto André Luiz descontou para os maranhenses. A partida foi marcada por reclamações de arbitragem por parte dos jogadores e da comissão técnica do Tubarão.

Trio de arbitragem

Árbitro: Paulo César Zanovelli-MG
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente-MG e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo

Trending