conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Após gol, Bryan espera se firmar no setor ofensivo do Náutico

Publicados

em

Nas duas últimas rodadas da Série B, contra Juventude e Guarani, o lateral-direito Bryan foi acionado como ponta esquerda do Náutico e agradou ao técnico Hélio dos Anjos. Na rodada passada, inclusive, marcou o gol que abriu o caminho da vitória diante do time de Campinas. Voltando a ter uma sequência como titular, o atleta espera se firmar no setor ofensivo fazendo uma função que ele já está acostumado.

“Sempre gostei de jogar mais na frente. Já era a minha posição atuar como meia-atacante e tenho atuado bem. Tenho de manter isso aí, mas está pouco ainda. Quero mais e vou buscar mais ainda esse objetivo para me firmar como titular”, afirmou Bryan.

Neste ano, o jogador participou de 19 partidas com a camisa do Náutico. Em outras oportunidades, com Gilmar Dal Pozzo, chegou a fazer a função no ataque. Porém, apenas agora o desempenho tem sido positivo, como ele mesmo reconhece.

“Daria uma nota 8 para a minha atuação no último jogo, pelo gol e pelo resultado positivo. Mas tenho de estar focado sempre. 2020 tem sido um ano atípico por tudo o que aconteceu. Para mim, tem sido maravilhoso pelo nascimento da minha filha. E, em campo, estou trabalhando muito, apesar das lesões que tive, porque sabia que uma hora as coisas dariam certo. É um ano meio louco, mas produtivo e espero sair que a gente saia desta situação para buscar objetivos grandes”, concluiu.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados