conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza abre a rodada da Série A em confronto direto com o Corinthians

Publicados

em

O Fortaleza abre a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em um confronto direto com o Corinthians. Nesta quarta-feira (2), o Leão recebe a equipe paulista no Castelão, às 21h30, com o objetivo de abrir vantagem para a zona de rebaixamento.

Sem perder há três rodadas, após vencer o Botafogo e empatar com Vasco e Goiás, o Tricolor está no 9º lugar com 29 pontos. O Corinthians tem a mesma pontuação, porém, ocupa a 11ª posição pelo saldo de gols (2 a -4). Portanto, uma vitória nesta noite vale ganhar mais uma rodada de tranquilidade diante das equipes que estão no Z4.

Opções

O técnico Marcelo Chamusca tem três desfalques e três retornos para enfrentar o Corinthians. Gabriel Dias, Marlon e Wellington Paulista, que testaram positivo para a Covid-19, estão fora da partida. Em contrapartida, Paulo se recuperou e foi liberado do isolamento para voltar ao time. Roger Carvalho e Mariano Vázquez, recuperado de lesões, iniciam no banco de reservas.

Escalação do Fortaleza

Como foi o jogo de ida

No jogo de ida, pela 5ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Fortaleza ficaram no empate por 1×1, em Itaquera. O Tricolor abriu o placar com Romarinho, no início do segundo tempo. Porém, os donos da casa foram buscar o empate num confronto marcado pelo equilíbrio.

Trio de arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado-SC
Assistentes: Celso Luiz da Silva-MG e Marcus Vinícius Gomes-MG

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados