conecte-se conosco

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

Mercado: Ceará assina pré-contrato com o meia Marlon, do Fortaleza

Jogador estava no Leão do Pici desde o começo de 2018 e fechou com o Vozão por dois anos

Publicados

em

A temporada 2020 ainda está em andamento, mas o Ceará já tem o primeiro reforço para o ano que vem. Trata-se do meia Marlon, do rival Fortaleza. O Vozão assinou um pré-contrato de dois anos com o jogador, cujo vínculo com o Tricolor se encerra no fim de dezembro. 

A partir de 1º de janeiro, portanto, Marlon vira jogador do Alvinegro, porém, por já ter feito mais de sete partidas na Série A pelo Leão do Pici, só poderá atuar pelo Ceará na próxima temporada, que começa no início de março. A informação foi dada inicialmente pelo Futebolês.

O Fortaleza revelou que negociava a renovação de contrato com Marlon, porém, ao saber do acerto dele com outro time, decidiu afastá-lo das atividades do clube e ele não atua mais pelo Tricolor. Atualmente, aliás, o jogador está com Covid-19.

Na temporada, o meia  não vinha sendo titular, mas era utilizado com muita frequência. Versátil, fez 33 partidas neste ano e marcou um gol, cumprindo uma importante função tática na equipe. Marlon chegou ao Leão do Pici, aliás, em 2018, onde sagrou-se campeão da Série B, da Copa do Nordeste (2019) e Estadual (2018 e 2020).

Veja o comunicado do Fortaleza

Foto: Divulgação/ Fortaleza

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados