conecte-se conosco
Rafael Ribeiro, do Náutico Rafael Ribeiro, do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Rafael Ribeiro ganha elogios e é confirmado na vaga de Camutanga

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos não poderá repetir a equipe titular do Náutico pelo terceiro jogo seguido, mesmo com o bom desempenho nas duas últimas rodadas. O zagueiro Camutanga tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Timbu contra o Figueirense, no próximo domingo (6), às 16h, no Orlando Scarpelli. O substituto já está escolhido e será Rafael Ribeiro.

Como o cartão amarelo foi tomado ainda no início do segundo tempo, o treinador alvirrubro pôde dar oportunidade a Rafael Ribeiro ainda durante a partida diante do Guarani, nos Aflitos, quando o placar já estava 2×0. O zagueiro da base do Timbu recebeu elogios do comandante, apesar da lamentação por perder o titular.

“Eu não gostei do cartão amarelo do Camutanga porque não tem necessidade de tomar um cartão daqueles. Ele vinha fazendo um jogo bom e até com algum sacrifício. Tomou esse amarelo, mas não tenho nenhuma preocupação com substituto. Saiu um, entrou outro. Rafael Ribeiro vem fazendo ótimos treinamentos comigo, está sendo muito forte na preparação e acredito que vai suprir a ausência de Camutanga”, destacou Hélio dos Anjos.

Nesta temporada, Rafael Ribeiro já participou de 28 partidas e marcou um gol, ainda no Pernambucano, contra o Central. O jogador, no entanto, não entra em campo desde a derrota diante do Operário por 3×1, no dia 13 de novembro. No início do último mês, o defensor foi negociado com o Fluminense e irá por empréstimo ao Tricolor carioca no início de 2021 após a Série B.

Foto: Caio Falcão/CNC


Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados