conecte-se conosco

BABahiaCECearáSérie AÚltimas

Ceará deve seguir sem Charles, mas Guto tem retornos contra o Bahia

Com trauma no pé, volante ainda não teve gravidade e prazo da lesão estimados pelo clube; Sobral e Tiago voltam

Publicados

em

O Ceará deve seguir sem Charles para enfrentar o Bahia. Com um trauma no pé direito, o volante passou por exame no início desta semana para detectar o grau da lesão, porém, o clube só atualiza quadros do departamento médico poucas horas antes dos jogos – contudo, fratura está descartada.

Boas notícias para o técnico Guto Ferreira, por sua vez, são os retornos do zagueiro Tiago e do meia Fernando Sobral, suspensos na vitória contra o Vasco. Titulares da equipe, foram substituídos por Klaus e Pedro Naressi, respectivamente, na ocasião. 

Por suspensão, o Alvinegro só não terá à disposição o lateral-direito Eduardo, que pegou três partidas de punição por ter chutado a cabine do VAR (contra o Corinthians) e, por já ter cumprido uma partida, segue de fora contra o Bahia e Atlético-GO. 

Além de Charles, quem também está no departamento médico o atacante Felipe Vizeu, tratando lesão na coxa esquerda. Já na transição física em busca de condicionamento após contusões estão o volante William Oliveira e o meia-atacante Rick.

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados