conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Ronaldo desfalca Vitória contra o Confiança; veja provável time

Leão deve ter quatro mudanças para o duelo; confira também números do goleiro

Publicados

em

O Vitória terá um importante desfalque contra o Confiança, nesta sexta-feira, no estádio Barradão, pela 26ª rodada da Série B. Com uma lesão na coxa, o goleiro Ronaldo, que vem sendo um dos destaques do Rubro-negro – confira números ao fim da matéria -, foi vetado do confronto pelo departamento médico. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Desta forma, a tendência é que Ronaldo seja substituído por César, reserva imediato, que tem duas partidas na temporada e não entra em campo desde 26 de julho, no empate contra o Doce Mel. 

Além da mudança no gol, outra alteração promovido pelo interino Rodrigo Chagas será no meio de campo Isso porque, suspenso, Guilherme Rend não joga e deve abrir espaço para o retorno de Fernando Neto. Já o zagueiro Wallace, que deixou o jogo contra o Paraná na última terça com dores no pé, é dúvida – João Victor seria mantido na equipe ao lado de Maurício Ramos, que retorna de suspensão, tal qual o lateral-esquerdo Rafael Carioca.

Provável escalação

Desta forma, em meio a ausências e retornos, um provável vitória teria: César; Van, Wallace (João Victor), Maurício Ramos, Rafael Carioca; Fernando Neto, Lucas Cândido, Matheus Frizzo; Vico, Léo Ceará e Thiago Lopes.

Números de Ronaldo

Jogos: 25
Gols sofridos: 25
Jogos sem sofrer gols: 8
Defesas por jogo: 3.1 (7º melhor da Série B)
Cortes por jogo: 1.4
Erros que levaram ao gol adversário: 1

Fonte: Sofascore

Foto: Leticia Martins/ EC Vitória

1 comentário

1 comentário

  1. FELIPE TEDGUE

    4 de dezembro de 2020 a 14:53

    Espero que Cesar segure a bronca. Ronaldo é meio time e mais um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados