conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico contrata atacante Magno Ribeiro

Publicados

em

Com o período de inscrições para a Série B encerrando na próxima segunda-feira (7), o Náutico segue no mercado e contratou o atacante Magno Ribeiro. O atleta, de 27 anos, foi indicado pelo executivo Fernando Leite com quem trabalhou no Paysandu e estava Cascavel-PR, onde disputou 21 partidas em 2020, sendo 13 pelo Campeonato Paranaense e oito pela Série D com cinco gols marcados. A informação foi divulgada pelo SuperEsportes e confirmada pela reportagem do NE45.

Magno Ribeiro tem características de velocidade e atua pelo lado esquerdo do campo. O jogador tem passagens também Paraupebas, Ariquemes, Londrina, Remo, Independente Tucuruí, Grêmio Anápolis, Paysandu e Leixões-POR. O anúncio oficial do clube será feito até esta sexta-feira (4).

Além do atacante, a diretoria alvirrubra está próxima de contratar um lateral-esquerdo para a vaga deixada por Willian Simões. Um volante e um zagueiro também estão na pauta do clube, porém, o clube terá de correr contra o tempo para reforçar o elenco nessas duas posições.

Foto: Divulgação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados