conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

STJD mantém punição e Allano fica fora dos dois próximo jogos do CSA

Publicados

em

O técnico Mozar Santos vai continuar sem contar com o atacante Allano para as próximas duas partidas do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou o recurso do jogador pedindo a diminuição da suspensão de quatro partidas imposta pela expulsão na derrota para o Sampaio Corrêa, no dia 3 de outubro e decidiu manter a punição. 

Com isso, o jogador está fora dos compromissos contra América-MG, no próximo sábado, no Rei Pelé e Confiança, na terça-feira, em Aracaju. O jogador, que já cumpriu dois jogos, estava liberado para atuar desde então graças a um efeito suspensivo. Sua última aparição foi na derrota por 2 a 1 para o Guarani, no dia 6 de novembro.

O jogador, no entanto, vem perdendo espaço no elenco do CSA e sequer foi relacionado por Mozart para o clássico contra o CRB na última rodada. Ao todo, o atleta, de 27 anos, tem 27 partidas pelo Azulão na temporada (12 delas na Série B) e não marcou nenhum gol. No Brasileiro, foi titular em apenas quatro oportunidades. 

Com 38 pontos, o CSA está na sexta colocação da Série B, a dois pontos do Juventude, que na quarta colocação, abre o grupo de acesso à Série A.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados