conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Após virada em casa, Maurício Ramos desabafa: ‘Não tem explicação’

Publicados

em

Bastaram dois minutos. Este foi o tempo necessário para o Vitória perder de virada por 3 a 2 para o Confiança, no Barradão, na noite desta sexta-feira – resultado que freou uma sequência de cinco jogos sem derrota do Leão na Série B. Após o fim da partida, o zagueiro Maurício Ramos desabafou na saída de campo.“É um resultado que não tem explicação. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e buscar a vitória no próximo jogo”.

Explica-se. Depois de abrir o placar com Léo Ceará e levar o empate com Reis, de pênalti, o Vitória fez o segundo, no início do segundo tempo, também com Léo Ceará. O jogo parecia encaminhado até os 31 minutos, até que Rafael Vila empatou e, dois minutos depois, Renan Gorne virou para o Dragão. Uma ducha de água fria para quem parecia ter o jogo nas mãos.

Com o resultado, o Rubro-negro baiano estaciona na 14º colocação – estaria em 11º, se confirmasse o triunfo -, com 32 pontos. Na próxima rodada, volta a campo para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. Por outro lado, o Confiança amplia a boa fase, aumenta invencibilidade para quatro jogos e fica a dois pontos do G4. Na terça-feira, encara o CSA, no Batistão.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados