conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Atacante Lucão, ex-Goiás, é a última contratação do CRB para a Série B

Publicados

em

Com o prazo de inscrições de novos jogadores se encerrando na próxima quarta-feira, o CRB foi rápido e anunciou nesta sexta-feira mais uma contratação para a reta final da Série B. No caso, o atacante Lucão, de 29 anos, que estava no Goiás. A informação foi publicada pelo GE.com. Com mais essa aquisição a diretoria regatiana encerra a busca por reforços.

Na atual temporada, Lucão entrou em campo apenas oito vezes pelo Goiás, com dois gols marcados. Sua última partida foi no empate por 2 a 2 com o Ceará, no dia 27 de setembro, pela 12ª rodada da Série A, quando esteve em campo por oito minutos. Foi sua única aparição pelo Brasileiro.

Pelo clube esmeraldino, o jogador havia se destacado na campanha do acesso à Série A em 2018, quando marcou 16 gols, em 30 jogos.

Além do Goiás, Lucão também defendeu o Fluminense, Criciúma, América-RN, Caxias-RS, entre outros. Fora do País, atuou no futebol da Moldávia e do Kuwait.

No meio da classificação, com 33 pontos,o CRB volta a campo neste sábado para encarar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, pela 26ª rodada da Série B.

Foto: Divulgação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados