conecte-se conosco

BABahiaCECearáSérie AÚltimas

Ceará terá mudanças para pegar o Bahia; confira provável escalação

Titulares, Fernando Sobral e Tiago voltam ao time; dúvida é quem sai no meio

Publicados

em

O Ceará encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Bahia. Como de praxe, o técnico Guto Ferreira fez mistério quanto ao time que entra em campo, porém, sabe-se que a equipe terá mudanças para o confronto que ocorre neste sábado, na Arena Fonte Nova, às 19h, pela 24ª rodada da Série A.

Isso porque, titulares, Tiago e Fernando Sobral retornam após suspensão e reassumem a condição na equipe. A dúvida sobre o meia reside na função. Isso porque nos últimos jogos Sobral vinha atuando mais recuado, por dentro, e não aberto pelo lado direito – como foi durante a maior parte do ano. 

Desta forma, caso volte atuando pelo centro, mais preso, como volante, a peça a ser sacada do time é Pedro Naressi. Porém, se retornar jogando pela ponta, o jogador substituído seria Lima ou Léo Chu – que têm desempenhado a função nas últimas partidas.

No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu o Vasco na última segunda-feira. O técnico Guto Ferreira não pode contar com Eduardo, suspenso, nem com Charles e Felipe Vizeu – o volante tem um trauma no pé, enquanto o atacante trata lesão na coxa. Já William Oliveira e Rick aprimoram a parte física.

Provável escalação 

Desta forma, o provável Ceará teria: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral (Pedro Naressi), Vinícius; Lima (Fernando Sobral), Cléber e Léo Chu (Fernando Sobral).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados