conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Daniel exalta campanha do Confiança, mas freia sonho pelo acesso

Publicados

em

Mesmo após a virada sobre o Vitória em dois minutos, na última sexta-feira, no Barradão, que deixou o Confiança a dois pontos de entrar no G4 da Série B, o técnico Daniel Paulista prefere continuar pisando no freio quando o assunto é o acesso à elite – o que seria algo histórico para o Dragão, que não disputa o Brasileiro há 36 anos.

VEJA MAIS: Em entrevista exclusiva, Daniel Paulista fala do Confiança e da carreira

Valorizando o momento e o desempenho do Dragão, que já não perde há quatro partidas, sendo três triunfos consecutivos neste recorte, o comandante reforçou que o objetivo do Confiança continua sendo a permanência na Série B. E que só depois de conquistar os 45 pontos – média necessária para se manter na divisão -, projetaria os próximos passos do time.

“Eu falo muito com os atletas e que a gente tem que manter os pés no chão, porque é fruto do trabalho, dedicação de todos e as coisas têm que continuar assim para que os resultados continuem acontecendo. O grande objetivo do ano, que é a permanência, ainda não foi conquistado. Então você não vai ouvir nada da minha boca até que esses pontos sejam conquistados”, disse. 

“Eu sei da dificuldade do campeonato. Eu vejo, claro, o desempenho que a nossa equipe vem apresentando, fico feliz por isso, mas também sei que o trabalho não pode parar e que a gente não pode em momento nenhum abaixar a guarda”, completou.

Na tabela, o Confiança está em sexto lugar, com 39 pontos – dois a menos que o Juventude, que abre o G4. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o CSA, na Arena Batistão.

Foto: Divulgação/Confiança

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados