conecte-se conosco

ALMASérie BÚltimas

Sampaio Corrêa volta a vencer e amplia jejum do CRB na Série B

Publicados

em

Após duas rodadas, o Sampaio Corrêa voltou a vencer e fincou os pés no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (5), o Tubarão derrotou o CRB por 3×0 com gols de Roney, Eloir e Diego Tavares. Com o resultado, o jejum de triunfos do Galo foi ampliado para quatro jogos e a briga pelo acesso vai ficando cada vez mais distante.

A equipe maranhense se mantém no 3º lugar com 44 pontos, cada vez mais consolidado no grupo de acesso da competição. Já Galo da Pajuçara ficou no 12º lugar com 33 pontos e começar a olhar mais para o Z4 do que para o G4.

Domínio do Tubarão

As estatísticas apontaram a superioridade do Sampaio Corrêa contra o CRB, no primeiro tempo. O domínio das ações foi refletido no placar com 2×0 em 45 minutos. Aos 22, Gum saiu errado com a bola e perdeu para Roney, que entrou na área e chutou de bico para abrir o placar. Já aos 40, Eloir recebeu um belo passe de Roney, arrematou e o goleiro Edson Mardden aceitou o segundo gol do Tubarão.

Resultado administrado

Insatisfeito com o desempenho da sua equipe, o técnico Ramon Menezes fez logo três substituições no intervalo. Saíram Igor, Ramon e Hyuri para as entradas de Luiz Paulo, Iago Dias e Bill. Inicialmente, a postura até foi diferente com mais agressividade. Porém, com pouca eficiência. E isso sobrou no Sampaio Corrêa. Em um rápido contra-ataque, Diego Tavares deu um grande lançamento para Diego Tavares concluir de primeira e marcar o terceiro dos donos da casa.

Como esperado, o CRB teve de se atirar ao ataque para diminuir a desvantagem. Algumas oportunidades criadas, mas sem efetividade na conclusão das jogadas. Com o placar favorável, o Sampaio Corrêa se defendeu, contra-atacou sem muita pressa e administrou o resultado.

Escalação do Sampaio Corrêa

Escalação do CRB

Estatísticas

Posse de bola: Sampaio Corrêa 39% x 61% CRB
Finalizações: Sampaio Corrêa 12 x 13 CRB
Finalizações no gol: Sampaio Corrêa 6 x 2 CRB
Passes certos: Sampaio Corrêa 284 (81%) x 417 (85%) CRB
Desarmes: Sampaio Corrêa 14 x 21 CRB
Defesas do goleiro: Sampaio Corrêa 2 x 3 CRB

Próximos jogos

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira (8), às 19h15, contra o América-MG, na Arena Independência. O confronto é direto pela vice-liderança da Série B. Enquanto o CRB recebe o Cruzeiro, no Rei Pelé, às 21h30

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados