conecte-se conosco

ALMASérie BÚltimas

Sampaio e CRB se enfrentam na tentativa de voltar a vencer

Publicados

em

Voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro é o grande objetivo de Sampaio Corrêa e CRB. As duas equipes se enfrentam na noite deste sábado (5), às 19h, no Castelão, pela 26ª rodada tentando se recuperar na competição.

O Tubarão, no 3º lugar com 41 pontos, perdeu para o Brasil-RS, em casa, e empatou com a Ponte Preta, em Campinas. E de volta ao Castelão, precisa vencer para seguir no G4. Já o CRB foi derrotado por Brasil-RS e Vitória, e empatou com CSA nas rodadas anteriores. O Galo ocupa a 12ª posição e ainda sonha em brigar pelo acesso.

Opções

No jogo desta noite, Léo Condé contará com os retornos de Luís Gustavo na lateral direita e Vinícius Kiss no meio-campo, que cumpriram suspensão no jogo passado. O atacante Robson Duarte, de volta depois de se recuperar de uma lesão muscular, entrou no segundo tempo contra a Ponte e pode ser titular novamente no Sampaio Corrêa. Enquanto Pimentinha ficará como opção no banco de reservas.

O técnico Ramon Menezes não contará com o atacante Pablo Dyego, que sofreu uma lesão na coxa. Porém, o volante Claudinei retorna após cumprir suspensão. No banco de reservas, o CRB terá também o goleiro Douglas Borges e o lateral-esquerdo Luiz Paulo, contratados recentemente junto ao Volta Redonda.

Escalação do Sampaio Corrêa

Escalação do CRB

Como foi o jogo de ida

Na partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Sampaio Corrêa ficaram no 2×2, no Rei Pelé. O Tubarão saiu na frenet com Marcinho, mas o Galo reagiu com Igor, ainda no primeiro tempo, e Bill, na etapa complementar. Mas os maranhenses foram buscar o empate aos 38 minutos com Joécio.

Trio de arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez-SP
Assistentes: Daniel Luis Marques-SP e Herman Brumel Vani-SP

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados