conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Jair Ventura diz que Sport perdeu no ‘detalhe’ e valoriza atuação do time

Publicados

em

Após a derrota por 1 a 0 para o líder São Paulo, no Morumbi, na tarde deste domingo, o técnico do Sport, Jair Ventura disse que o time foi penalizado por ‘um detalhe’. Na ocasião, na jogada ensaiada de escanteio do Tricolor que originou o gol de Luciano, ainda no primeiro tempo. Além disso, apesar do revés, o quarto seguido na Série A, o treinador leonino gostou da postura do time. Segundo ele, o Leão conseguiu competir no Morumbi e “não se escondeu do jogo”. 

“A gente vem enfrentar uma equipe que está invicta e é atual líder da competição. E a gente perde num detalhe A equipe competiu, demonstrou boas coisas e o mais importante é essa competitividade. Você enfrentar o líder na sua casa e você jogar. Nós jogamos, tivemos oportunidades também e dentro dessas oportunidades nós fomos penalizados por esse detalhe”, avaliou. 

“Se nós continuarmos com a mesma entrega, dedicação e trabalho, os detalhes vão vir, mas para o nosso lado. Uma bola parada, onde a gente tinha três zagueiros, que não poderia perder, mas que perdeu. Teve entrega, teve um time que não se escondeu. Nós jogamos. E isso serve de motivação para os jogos em sequência em casa”, acrescentou Jair.  

Na próxima rodada, o Sport encara o Coritiba, na Ilha do Retiro, no domingo. Apesar da derrota para o São Paulo, o Rubro-negro escapou de entrar no Z4 devido aos tropeços do próprio Coxa, Botafogo e Vasco. Na tabela, está em 16º lugar, com 25 pontos somados. 

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados