conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após derrota, Polli defende trabalho no Sport: ‘Está sendo bem feito’

Goleiro reiterou confiança nas estratégias do técnico Jair Ventura; Leão vive má fase e está colado no Z4

Publicados

em

O momento do Sport é complicado. São quatro derrotas consecutivas e apenas uma vitória nas últimas onze partidas no Campeonato Brasileiro. E em meio a esta má fase, após a derrota no último domingo por 1 a 0 para o São Paulo, o goleiro Luan Polli defendeu o trabalho do técnico Jair Ventura no clube e classificou como ‘bem feito’. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“O trabalho está sendo bem feito, a gente confia plenamente em tudo que nos é passado, tudo que trabalhamos durante a semana. As coisas infelizmente não estão acontecendo, mas temos confiança no trabalho e vamos continuar trabalhando para as coisas virem a acontecer”, afirmou o goleiro à TV Globo.

Luan Polli falou também sobre a proposta de jogo do Sport diante do clube paulista. No primeiro tempo, o Rubro-negro buscou uma postura mais reativa, com três volantes zagueiros e três volantes, para segurar o São Paulo – a estratégia, porém, caiu por terra quando o Leão sofreu o gol único do jogo aos 13 minutos. Na etapa complementar, Jair Ventura sacou dois marcadores e acionou Jonatan Gomez e Thiago Neves, peças criativas em busca do empate – que acabaria não vindo.

“É difícil falar porque a equipe (São Paulo) tem muita qualidade, consegue jogar muito bem com a bola no pé, não à toa é líder do Brasileirão. E a gente tinha que ser cauteloso, não se expor tanto no começo e no desenvolver do jogo conforme conseguíssemos ter a posse de bola, as oportunidades, nos daria confiança para fazer o que fizemos no segundo tempo”, disse o goleiro. 

Na classificação, o Sport continua estagnado no 16º lugar com 25 pontos, um acima do primeiro time da zona de rebaixamento (Vasco). Agora, o Leão se prepara para um confronto direto contra a degola, diante do Coritiba, neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados