conecte-se conosco
Lateral esquerdo Leonaro Leocovick, ex-Vitória, hoje no Botafogo-PB Lateral esquerdo Leonaro Leocovick, ex-Vitória, hoje no Botafogo-PB

BASérie BÚltimasVitória

Pela Covid-19, Vitória perde lateral e deixa goleiros em alerta ante Cuiabá

Publicados

em

Após a derrota de virada, no Barradão, para o Confiança por 3 a 2, o Vitória volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada da Série B. E para essa partida, o técnico interino Rodrigo Chagas, além de não poder contar com o zagueiro Wallace, lesionado, e o atacante Léo Ceará, suspenso, também perdeu o lateral esquerdo Leocovick, que testou positivo para a Covid-19 e já foi afastado do elenco.

O jogador é o reserva imediato de Rafael Carioca na posição e disputou quatro partidas nesta Série B. Além dele, os goleiros César e Lucas Arcanjo, companheiros de quarto de Leocovick, terão que refazer os seus testes para o novo coronavírus. Com o titular Ronaldo ainda machucado, os dois eram as primeiras opções do técnico Rodrigo Chagas para a partida. César foi o titular na derrota para o Confiança.

A delegação do Vitória já está na capital do Mato Grosso para a partida. Com o corte de Leocovick, o volante Romisson foi acionado e já viajou para Cuiabá. Com relação ao gol, a outra opção disponível seria o jovem Yuri César, da equipe sub-20.

Com 32 pontos, o Vitória está na 15ª posição da Série B, com sete pontos a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento, em 17º.De acordo com o site Chance de Gol, o risco de queda do Rubro-negro é de apenas 3%. Já o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) calcula o risco em 9,6%.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados