conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após Covid-19, Wellington Paulista reforça Fortaleza ante RB Bragantino

Artilheiro e capitão, atacante ficou de fora da partida contra o Corinthians

Publicados

em

Boa notícia para o Fortaleza. Recuperado de Covid-19, o atacante Wellington Paulista foi liberado e volta a ser opção para o técnico Marcelo Chamusca de olho no duelo diante do Red Bull Bragantino, neste sábado, às 17h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da Série A.

O jogador teve diagnóstico para doença nas vésperas do confronto contra o Corinthians, no dia 2 deste mês, e precisou cumprir isolamento de dez dias. Na ocasião, foi substituído pelo atacante Bergson.

Wellington Paulista  é um dos principais jogadores do Leão do Pici. Experiente, o atacante exerce papel de liderança – tem a faixa de capitão – e é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com seis gols marcados, além de uma assistência. 

Se o Fortaleza tem o retorno de Wellington Paulista, por sua vez, pode perder Romarinho. O atacante testou positivo para Covid-19 no início desta semana e aguarda contraprova do exame. 

Na Série A, o Leão do Pici está no meio da classificação, em 10º lugar, com 30 pontos, seis acima do primeiro time da zona de rebaixamento (Vasco) e oito abaixo do primeiro time da pré-Libertadores (Internacional).

Foto: Kelly Martins/ Fortaleza EC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados