conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Bahia vence o Palmeiras e larga bem na semifinal da Copa do Brasil Sub 20

Com a vitória por 2 a 1, o Bahia joga pelo empate na volta contra o Palmeiras. (Foto: Elias Santana Malê / EC Bahia)

Publicados

em

Com informações da ascom Bahia

Enquanto a equipe profissional luta para avançar de fase na Copa Sul-Americana, o Esquadrãozinho do Sub-20 também batalha por uma vaga na decisão da Copa do Brasil da categoria. E nesta quarta-feira (9) a equipe deu um passo fundamental ao bater o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, no CT da Praia do Forte, em Mata de São João. Resultado que dá ao Bahia a vantagem de jogar pelo empate noa partida da volta.

Pressionando desde o começo, o Bahia abriu o placar aos 24 minutos, depois do atacante Marcelo pressionar o goleiro e a bola sobrar para Patrick de Lucca marcar o primeiro. A pressão seguiu e o Bahia ampliou o marcador aos 40′, depois de Thiago aproveitar mais uma jogada de esforço do centroavante Marcelo. Já no segundo tempo, o Palmeiras descontou aos 12′ porém a reação acabou aí, enquanto os baianos perderam duas boas chances em seguida.

O time do técnico Eduardo Guadagnucci atuou com Fabrício; Douglas Borel (Allan), Lucimário, Gabriel e Ryan; Patrick de Lucca, Luiz Felipe e Hélio Jr. (Hiago, depois Jeferson Douglas); Daniel, Thiago e Marcelo (Christian).

O jogo de volta acontece às 17h da próxima quinta-feira (17), no Allianz Parque, em São Paulo. O Bahia tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar a final. Caso o adversário vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Trending