conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Último reforço do Náutico, Magno Ribeiro se machuca e pode não estrear

Publicados

em

Com informações de Clauber Santana

Última contratação feita pelo Náutico para a disputa da Série B, o atacante Magno Ribeiro, de 27 anos, pode não chegar a fazer sua estreia pelo Alvirrubro. Isso porque, em um lance acidental em um treinamento nesta semana, o jogador sofreu uma pancada no tendão de Aquiles e fará será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira, quando fará um exame de imagem para saber se houve lesão. O jogador já está fora das atividades e vem tendo dificuldades para caminhar, sendo necessário, inclusive, o uso de muletas.

Há o temor de que caso se confirme, a lesão seja semelhante a sofrida pelo zagueiro Ronaldo Alves, em março, quando houve a ruptura total do tendão de Aquiles, sendo necessário que o jogador realizasse uma cirurgia e ficasse fora dos gramados por sete meses. 

Contratado junto ao Cascavel-SC, Magno Ribeiro disputou 21 partidas na temporada, com cinco gols marcados. Seu último jogo foi no dia 13 de novembro, contra a Ferroviária-SP, pela Série D, quando foi acionado no segundo tempo, atuando 45 minutos.

Além da equipe catarinense, o atacante tem passagens por clubes como Remo, Paysandu, Anápolis, Londrina, Parauapebas e Leixões, de Portugal. O jogador chegou ao Náutico como uma indicação do executivo de futebol Fernando Leite.

Foto: Náutico/Divulgação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados