conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

CSA recebe o Oeste, podendo entrar no G4 pela primeira vez no ano

CSA vai embalado para o duelo, depois de aplicar 5 a 1 sobre o Confiança. (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Publicados

em

Novamente repetindo a melhor performance de 13 pontos em um recorte de seis jogos na Série B, o CSA volta a campo nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Jogo contra o lanterna Oeste, que pode confirmar a melhor fase do Azulão na competição. Na 6ª colocação, e embalado pela goleada de 5 a 1 sobre o Confiança no Batistão, o clube pode até terminar a rodada dentro do G4 pela primeira vez na temporada.

Para isso, será necessário confirmar o amplo favoritismo e vencer o Oeste, mas também torcer por uma combinação de dois resultados de Cuiabá e Juventude. Na 4ª colocação, o Cuiabá visita o Figueirense, onde apenas a derrota do Dourado abre a porta do G4 para o CSA. Além disso, será necessário que o Juventude não vença o Confiança no Batistão.

Paulo Sérgio é dúvida

Porém o técnico Mozart Santos terá de lidar com problemas na escalação. Entre eles, a possibilidade de ausência do atacante Paulo Sérgio, principal artilheiro do CSA na Série B, e 3º maior goleador da competição, com nove gols. Com sintomas de virose, o atacante pode ser vetado do jogo. Além disso, outros três nomes são desfalques certos. O zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Júnior ainda se recuperam da covid-19, enquanto o também atacante Rafael Bilu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados