conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Rhaldney é dúvida, mas viaja com o Náutico para pegar o Botafogo-SP

Com desconforto na lombar, volante tem feito tratamento intenso para estar à disposição de Hélio dos Anjos neste domingo

Publicados

em

Além do atacante Kieza, machucado e suspenso por terceiro cartão amarelo, o Náutico pode ter mais um desfalque para pegar o Botafogo-SP, neste domingo, pela 27ª rodada da Série B. Trata-se do volante Rhaldney, que saiu de campo com dores na lombar na última quinta, diante do Brasil de Pelotas, e é dúvida para o duelo contra o time de Ribeirão Preto.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Náutico

O prata da casa, no entanto, vai viajar junto com a delegação alvirrubra, segundo garantiu o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz. Desde que foi substituído aos 15 do segundo tempo, o volante já iniciou os tratamentos – está tomando medicação e fazendo fisioterapia.

LEIA: Machucado e suspenso, Kieza desfalca o Náutico contra o Botafogo-SP

Rhaldney é titular absoluto no meio campo do Náutico e recentemente foi bem elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos por conta do encaixe que trouxe ao lado de Djavan na cabeça de área nos últimos jogos. Caso não seja opção, o prata da casa deve ser substituído por Matheus Trindade, que é o volante que vem sendo acionado quando o treinador precisa mexer nas peças da função.

Por outro lado, Kieza, com dores na face posterior da coxa, segundo Múcio Vaz, será submetido a exame de imagem nesta sexta, quando o elenco se reapresenta no CT Wilson Campos, às 15h.

Foto: Caio Falcão/ CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados