conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Sampaio Corrêa enfrenta o Operário-PR por manutenção no G4

Publicados

em

Na luta pelo acesso e para seguir no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa enfrenta o Operário, na tarde desta sexta-feira (11), às 16h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Após a derrota diante do América-MG, na última rodada, o Tubarão quer seguir no pelotão da frente.

A equipe maranhense está no 3º lugar com 44 pontos, seguido de perto pelo Cuiabá, com a mesma pontuação, e pelo Juventude, com um ponto a menos. Portanto, uma vitória vale para seguir na frente dos adversários na corrida pelo grupo dos quatro melhores.

Opções

Apesar da derrota na última rodada para o América-MG, o técnico Léo Condé deve repetir o time titular contra o Operário-PR. O Sampaio Corrêa não tem nenhum desfalque por suspensão, enquanto jogadores como Joazi, Joécio, Ferreira, André Luís e Robson Duarte seguem se recuperação de lesões.

Escalação do Sampaio Corrêa

Como foi o jogo de ida

No primeiro turno da Série B, as duas equipes se enfrentaram no Castelão, pela 9ª rodada, e com vitória para os visitantes. O Sampaio Corrêa ainda estava iniciando a sua recuperação na competição depois de começar mal e perder vários jogadores por conta da Covid-19. O Operário se aproveitou e venceu por 1×0 com gol de Roger, no segundo tempo.

Trio de arbitragem

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro-RN
Assistentes: Luís Carlos de França Costa-RN e Reinaldo de Souza Moura-RN

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados