conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Após pior derrota no ano, Confiança busca virar a chave ante Juventude

Publicados

em

Após sofrer a pior derrota na temporada, ao ser goleado pelo CSA por 5 a 1, em plena Arena Batistão, o Confiança volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Juventude, novamente em casa, com a missão de dar a volta por cima e provar que o atropelo da última terça-feira já faz parte do passado. 

Não bastasse a questão psicológica, a partida também tem um peso decisivo, caso a equipe proletária ainda queira sonhar com o acesso à Série A.Isso porque apenas quatro pontos separam o Confiança da equipe gaúcha, o que torna a partida em um duelo direto pela aproximação no G4.

Daniel de volta ao banco

Após cumprir suspensão pela expulsão no triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, quando acabou expulso nos minutos finais, o técnico Daniel Paulista volta a comandar a equipe. O Dragão vinha de três vitórias e um empate nas últimas quatro partidas com o treinador orientando os jogadores à beira do gramado.

Reforço na zaga

Outro que volta à equipe é o zagueiro Matheus Mancini, que cumpriu suspensão contra o CSA. Já o goleiro Rafael Santos, ainda se recuperando de uma contratura muscular, segue como dúvida. Sua última partida foi na vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

Como foi no jogo de ida

As duas equipes se enfrentaram no dia 8 de setembro, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. E mesmo fora de casa, o Confiança, à época ainda treinado por Matheus Costa, abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Jeferson Lima. Porém, os sergipanos não tiveram forças para segurar o resultado, e acabaram perdendo de virada por 3 a 1. 

Provável escalação

Rafael Santos; Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Silva; Madison, Guilherme Castilho e Rafael Vila; Reis, Renan Gorne e Ítalo. Técnico: Daniel Paulista.

Foto: Twitter/Confiança

Trending