conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

CRB visita a líder Chapecoense, tentando não agravar crise

Mesmo tendo comandado o CRB por apenas sete jogos, Ramon Menezes está sob pressão (Foto: CRB/Divulgação)

Publicados

em

Sem vencer há cinco jogos, o CRB enfrenta o seu pior jejum na Série B do Campeonato Brasileiro até aqui. E como se não bastasse a dificuldade de voltar a conquistar uma vitória após mais de 20 dias, o Galo terá pela frente a líder Chapecoense neste sábado, às 21h, na Arena Condá.

Jogando em casa, a Chape soma apenas uma única derrota, das três que soma ao longo de todo o campeonato. Com 54 pontos, a equipe lidera com folga para os adversários no G4. Enquanto o CRB, por sua vez, iniciou a rodada como 13º colocado, com 34 pontos. O Galo pode ser ultrapassado por Vitória e Brasil-RS, que jogam seus duelos em casa, e cair mais duas posições na tabela, se aproximando mais do Z4.

Ramon pressionado

Mesmo tendo comandado o CRB por apenas sete jogos, a crise atual da equipe faz aumentar a pressão sobre o técnico Ramon Menezes. Sem Gum e Igor Cariús, o CRB deve ser escalado com a seguinte formação: Douglas Borges; Reginaldo Lopes, Thalisson, Xandão e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Bill, Hyuri e Lucão.

Trending