conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará perde para o Botafogo no 1º duelo por acesso, na A2 do Feminino

Ceará saiu na frente, mas cedeu a virada para o Botafogo. (Foto: Mariana Sá/CBF)

Publicados

em

No jogo isolado da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Ceará não largou bem na disputa das quartas de final, que vale o acesso direto para a Primeira Divisão nacional. Jogando no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, a equipe feminina do Vozão perdeu de virada por 2 a 1, e precisará vencer na volta, em casa, para lutar pelo acesso.

Jady marcou o gol do Ceará no jogo, aproveitando rebote ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos. Porém a equipe cearense não conseguiu manter o resultado no segundo tempo, sofrendo o empate aos 24′, com Vivian, e o gol da virada aos 40′, com Juliana.

O jogo da volta, ainda sem local definido pela CBF, está marcado para o próximo domingo (20) , às 16h. Uma vitória do Ceará por um gol de diferença, independentemente do placar, leva a disputa da vaga para os pênaltis, por não haver gol qualificado fora de casa. Para ficar com a vaga direta no tempo normal, o Ceará precisa vencer por dois ou mais gols de saldo.

Bahia na espera

Classificado no último sábado, ao vencer o Fortaleza por 1 a 0 na Fonte Nova, o Bahia aguarda quem avançar do confronto para decidir a primeira das duas semifinais da competição. Real Brasília-DF, que eliminou o Tiradentes-PI, e Napoli Cacadorense-SC fazem a outra semifinal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados