conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Com provável lesão, Hernane pode desfalcar Sport; Sander não preocupa

Já Sander, ausência contra o Coritiba por entorse, não deve preocupar, a priori

Publicados

em

O atacante Hernane pode virar desfalque no Sport. Com um desconforto na coxa esquerda, o jogador será submetido a exame de imagem nesta segunda para confirmar se há lesão e, caso sim, qual a gravidade. 

VEJA MAIS: confira aqui outras notícias do Sport

Já o lateral-esquerdo Sander, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino do último sábado e será ausência contra o Coritiba, neste domingo, a priori, não vai precisar passar por exame, por enquanto, e não deve preocupar – será reavaliado diariamente. As informações foram confirmadas via assessoria de imprensa do clube.

Hernane não vinha sendo titular do Sport e, nos últimos dois jogos, ficou fora até do banco de reservas. Em baixa neste ano, tem apenas dois gols em 17 jogos na Série A.

Já Sander é titular e estava cotado para começar jogando contra o Coxa. Sem ele, o técnico Jair Ventura optou por Júnior Tavares – outra opção seria o prata da casa Luciano Juba.

Atualmente, aliás, no departamento médico, o Sport tem apenas Leandro Barcia, fora da temporada porque rompeu o ligamento cruzado do joelho. 

Na Série A, o Leão está em baixa e precisa reagir. São quatro derrotas consecutivas e, nas últimas dez partidas, tem apenas uma vitória. Atualmente, o Leão aparece em 16º lugar, com 25 pontos, um acima do primeiro time da degola (Vasco). O Coxa Branca, por sua vez, está em 18º, com 21.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados