O atacante Kieza não entrará em campo pelo Náutico nos últimos jogos do ano. O jogador sofreu uma lesão de grau 2 no músculo bíceps e ficará de fora por pelo menos duas semanas. Assim, o atleta desfalca o Timbu, no mínimo, nas partidas contra Chapecoense, Sampaio Corrêa e Cuiabá antes da virada para 2021.
O departamento médico do clube acompanhará o atleta diariamente e, por isso, não estipulou um prazo para o retorno. Contudo, como as três próximas partidas serão em dez dias, não haverá tempo suficiente para ele entrar em campo em 2020.
Apesar disso, o Náutico está otimista para que o atacante volte antes do prazo médio para este tipo de lesão. O DM espera que ele tenha uma recuperação rápida como aconteceu no início do ano quando sofreu uma lesão de grau 3 no tornozelo direito e retornou antes do previsto.
“Após o exame de imagem e avaliação clínica, foi constatada uma lesão na face posterior da coxa esquerda, no músculo bíceps. Ele já está fazendo tratamento medicamentoso e sendo acompanhado pelo DM na fisioterapia. A gente espera que ele volte o mais rápido possível. Kieza apresenta sempre uma recuperação boa e isso nos deixa esperançosos para o retorno mais breve possível”, explicou o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz.
Foto: Caio Falcão/CNC
0 comentários