conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio aposta na força do grupo contra a Chapecoense “Vamos fortes”

Publicados

em

Após o empate por 1×1 contra o Botafogo-SP, no último domingo (13), o técnico Hélio dos Anjos já começou a pensar no duelo diante da Chapecoense, líder da Série B. No jogo de quarta-feira, na Arena Condá, às 19h15, o treinador do Náutico não contará com Bryan e Vinícius, suspensos. Porém, o comandante aposta na força do grupo para ser competitivo em mais uma partida fora de casa.

“Nós temos poder para enfrentar a Chapecoense de uma forma muito agressiva. Meu time tem tido uma boa consistência em jogos fora de casa. Menos contra o Figueirense porque foi com condições completamente atípicas, mas nós temos condições de competir. Perdendo alguns jogadores, isso faz parte, mas eu valorizo o grupo e nós vamos muito fortes contra a Chapecoense e na sequência da competição”, ressaltou o treinador alvirrubro.

Hélio dos Anjos também demonstrou preocupação com a sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para treinar, os ajustes estão sendo feitos mais fora de campo. Porém, o técnico destacou a parte física como um diferencial do time na reta final da competição.

“A sequência é muito grande. São cinco jogos em 15 dias. Eu acredito que você tem que mentalizar o grupo numa boa reação após o jogo e desenvolver a equipe em uma reação técnica e tática. A parte física do time está respondendo muito bem. A intensidade vem aumentando e naturalmente vamos fazer as reposições”, concluiu. 

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados