conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Ídolo do Fortaleza, Marcelo Boeck renova contrato até final de 2021

Publicados

em

Ídolo da torcida do Fortaleza, o goleiro Marcelo Boeck vai permanecer no clube por mais uma temporada. Nesta segunda-feira, o jogador, de 36 anos, anunciou a renovação em suas redes sociais. Com isso, o arqueiro, que está no clube desde 2017, estendeu seu contrato até o final de 2021.

 Um dos destaques do Fortaleza nas campanhas dos acessos à Série B, em 2017,e à Série A, em 2018, e titular também na conquista da Copa do Nordeste do ano passado, Marcelo Boeck perdeu espaço na atual temporada. Neste ano, entrou em campo apenas uma vez (na vitória por 1 a 0 sobre o Caucaia, pelo Campeonato Cearense), chegando sequer a ser relacionado em muitas partidas. 

Ao todo, Marcelo Boeck tem 114 partidas disputadas pelo Fortaleza. Vale lembrar que o atual titular da posição, Felipe Alves, também tem contrato com o Leão do Pici até o final de 2021.

Após a conclusão da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza caiu para a 13ª colocação, com 30 pontos, cinco a mais que o Vasco, que abre a zona de rebaixamento, em 17º.

Trending