conecte-se conosco

ALBACENáuticoPEÚltimasVitória

Náutico e CRB vencem e avançam na Copa do Nordeste Sub-20

Publicados

em

Mais dois clubes garantiram, nesta segunda-feira, a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20, que está sendo realizada tendo o Recife, e região metropolitana, como sede única. Após Fortaleza, Perilima-PB e Sport já terem confirmado suas vagas, foi a de Náutico e CRB, ambos pelo Grupo E.

Atuando no Arruda, o Timbu bateu o Vitória por 1 a 0, com gol aos quatro minutos do segundo tempo marcado pelo zagueiro Carlão, que já atuou entre os profissionais. Com o resultado, o Náutico chegou aos seis, na liderança da chave. Já no Ademir Cunha, em Paulista, o CRB também carimbou seu passaporte ao golear o Moto Club por 4 a 1, com show do garoto Rauan, autor dos quatro gols.

Com o resultado, o Galo também chegou aos seis pontos, mas possuem saldo de quatro gols, um a menos que o Náutico. Assim, na próxima quarta-feira, os dois times se enfrentam no Arruda valendo o primeiro lugar do grupo, com o alvirrubro pernambucano jogando pelo empate. Eliminados, Vitória e Moto Club cumprem tabela.

Antes, Fortaleza e Perilima-PB, também com seis pontos no Grupo C, já haviam garantido a classificação antecipada e decidem nesta terça-feira, em confronto na Ilha do Retiro, o primeiro lugar. A decepção ficou por conta do Bahia, que assim como o rival Vitória, também já está precocemente eliminado.

Pelo Grupo D, apenas o Sport já está classificado, na liderança, com seis pontos. Confiança e Fluminense-PI, com um ponto, e CSA, com zero, lutam pela segunda vaga. Nesta terça, o Sport enfrenta o Confiança, no CT do Retrô, em Camaragibe, enquanto Fluminense e CSA duelam na Ilha.

Jogos desta noite

Ainda nesta segunda-feira, às 20h, Globo-RN e Ceará se enfrentam no Arruda, enquanto Santa Cruz e Jaciobá-AL, jogam no Ademir Cunha, pela segunda rodada. Com três pontos, Ceará e Santa se classificam antecipadamente com mais uma vitória.

Foto: Caio Falcão/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending