conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sander continua em tratamento e deve seguir fora contra o Grêmio

Publicados

em

Diante do Grêmio, no próximo sábado, pela 26ª rodada da Série A, Sander deve continuar desfalcando o Sport. O jogador, que sofreu entorse no tornozelo, já havia ficado de fora da partida contra o Coritiba, no último domingo, na Ilha do Retiro. De acordo com o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos, o lateral esquerdo fará tratamento integral com a fisioterapia e terá evolução avaliada diariamente.

“A princípio está fora essa semana, mas vai ser avaliado diariamente e segue fazendo tratamento de fisioterapia integral conosco. Ele não teve a entorse clássica, mas virou o pé durante o treino”, disse. Sem Sander, o técnico Jair Ventura tem como opções Júnior Tavares, Luciano Juba e Raul Prata. Tendência, no entanto, é que opte pelo primeiro, titular contra o Coritiba.

Por outro lado, Hernane, outro que estava no departamento médico com dores na coxa – esteve fora das últimas três partidas – sendo duas delas por opção de Jair Ventura – não teve lesão detectada após resultado de exame de imagem sair nesta segunda-feira. Com isso, fica à disposição do técnico.

A chance de entrar em campo, no entanto, é pequena, uma vez que o centroavante perdeu espaço no time – última vez que jogou foi diante do Atlético-GO, há três rodadas.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Trending