conecte-se conosco

CECopa do NordesteFortalezaPBPESportÚltimas

Fortaleza perde do Perilima-PB e pode pegar Sport no Nordestão Sub-20

Publicados

em

Já classificados de forma antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20, Fortaleza e Perilima se enfrentaram na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro, para a definição dos primeiros lugares do Grupo C. Melhor para a equipe paraibana, que com um gol do atacante Peixeiro venceu por 1 a 0 e encerra a fase de grupos em primeiro lugar, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Já o Tricolor do Pici avança, em segundo na chave. Cumprindo tabela, ABC e Bahia empataram por 2 a 2, no CT do Retrô, em Camaragibe. Toda a competição está sendo disputada no Recife e Região Metropolitana.

Os adversários de Perilima e Fortaleza serão conhecidos ainda nesta terça-feira, com a conclusão do Grupo D. Já classificado, o Sport encara, às 20h, o Confiança, no CT do Retrô e precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar, sem precisar de outros resultados. Com isso terá pela frente o Fortaleza na fase eliminatória.

O Leão soma seis pontos, três a mais que o CSA, segundo colocado, e que enfrenta o Fluminense-PI, na Ilha do Retiro. O time alagoano avança com um empate. Com apenas um ponto, Confiança e Fluminense ainda possuem chances de avançar. O Perilima enfrentará o segundo colocado do Grupo D.

Foto: Fortaleza/Divulgação

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Pingback: Náutico bate CRB e define quartas do Nordestão sub-20; confira duelos - NE45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending