conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa aposta em sequência em casa para quebrar jejum e garantir acesso

Publicados

em

Sem vencer as últimas quatro partidas que disputou na Série C, sendo uma delas contra o Brusque, pela rodada de estreia da segunda fase, o Santa Cruz se apega a um fiel amuleto para quebrar o jejum de triunfos e seguir forte na luta pela Série B: o Arruda. 

Afinal, jogando dentro de casa, o time perdeu apenas uma única vez no campeonato. Na ocasião,  diante do Manaus, por 1 a 0, quando já estava classificado antecipadamente para o quadrangular do acesso. Um revés que, inclusive, marcou o fim de uma hegemonia de mais de 500 dias de invencibilidade tricolor atuando sob seus domínios.

No desempenho geral (6V, 2E e 1D), um aproveitamento de 74% que dá ânimo ao time para encarar o Vila Nova, neste sábado, no Arruda, e as outras duas das cinco partidas que fará até o restante desta fase decisiva pela Série C.  

“A gente sabe que a competição mudou de formato, não é mais mata mata. Talvez seja até mais complicado se tivesse que jogar mais uma partida agora no mata-mata com o Brusque e definir tudo. Mas a gente tem mais cinco jogos, três deles na nossa casa, e é isso que a gente tem que fazer prevalecer”, destacou o técnico Marcelo Martellote.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados