Em um jogo bastante movimentado, o Santa Cruz bateu o Ceará por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, e garantiu assim o primeiro lugar do Grupo F, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Já o Vozão, mesmo com a derrota, também já havia se classificado com antecedência, terminando a fase de grupos na segunda colocação, com seis pontos.
Agora, Santa Cruz e Ceará esperam a definição do Grupo E para conhecerem seus adversários nas quartas de final. Náutico e CRB já estão classificados e se enfrentam às 20h, no Arruda, pela disputa do primeiro lugar. Por ter melhor saldo de gols, o Timbu joga pelo empate. O Tricolor encara o segundo lugar dessa chave, enquanto o Alvinegro, o vencedor do grupo.
Na partida desta tarde, o Santa Cruz abriu 2 a 0, com gols de Felipe Simplício e Léo Gaúcho (ambos com passagens pelo time profissional), mas permitiu o empate do Ceará, com Fernando e Marcos. Mas aos 43 minutos do segundo tempo, o meia João Cardoso, outro que já atuou no time principal, garantiu a vitória coral.
No outro jogo do grupo, o Jaciobá-AL derrotou o Globo-RN por 1 a 0, no Arruda. As duas equipes entraram em campo já eliminadas.
Foto: Evelyn fotografias
0 comentários