conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Paulo Sérgio se junta à delegação e reforça CSA para “decisão”

Publicados

em

Com cinco vitórias nas últimas oito rodadas e invicto há três partidas, o CSA faz nesta sexta-feira um confronto direto pelo G4 da Série B. Na 6ª colocação, o Azulão enfrenta, no Alfredo Jaconi, o Juventude, 4º colocado, e que soma apenas um ponto a mais que a equipe alagoana (46 x 45). E para um compromisso tão importante, o técnico Mozart Santos terá um reforço de peso. 

Recuperado de uma virose, que o deixou de fora da vitória sobre o Oeste por 2 a 1 e do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, nas duas últimas rodadas, o atacante Paulo Sérgio se juntou à delegação em Caxias do Sul e vai para a partida.

O atacante é o terceiro maior artilheiro da Série B, com nove gols (atrás de Léo Ceará, do Vitória, com 13, e Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, com 17). Além disso, soma ainda três assistências para gols pelo Azulão. 

Com a volta de Paulo Sèrgio, o técnico Mozart Santos deve mandar o CSA a campo com: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon (Cleberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nádson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados