conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

CRB joga mal, perde para o Paraná em casa e fica mais próximo do Z4

Publicados

em

A sequência de resultados negativos do CRB parece não ter fim e a equipe chegou ao sétimo jogo sem vencer. Na noite desta quinta-feira (17), o time alagoano jogou mal e perdeu para o Paraná por 2×0, com gols de Higor Meritão e Jhony Douglas, no Rei Pelé, e se aproximou da zona de rebaixamento da Série B.

O Galo da Pajuçara caiu para o 15º lugar com 34 pontos e está apenas a três do Figueirense, primeiro time do Z4. Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Botafogo-SP, domingo (20), às 18h15, novamente no Rei Pelé. Já o Paraná saiu da zona de rebaixamento, chegou aos 32 pontos no 16º lugar e enfrentará o Brasil-RS, segunda-feira (21), às 17h30, no Durival Britto.

Em dificuldades

O CRB sofreu no primeiro tempo contra o Paraná e ficou em dificuldades mesmo jogando em casa. Foi lento na transição, facilitou a marcação do adversário e criou poucas chances de gol. O Tricolor, por outro lado, foi preciso no ataque e na defesa. Aos nove minutos, Higor Meritão recebeu de Karl, dominou e bateu no canto do goleiro para abrir o placar. Era o que os visitantes precisavam para aplicar a proposta de jogo de se defender, fechar espaços e contra-atacar com prudência. Foi assim o cenário até o intervalo.

Pressão sem efetividade

O CRB voltou para o segundo tempo com outra postura. Com as substituições do técnico Ramon Menezes, a equipe ficou mais ofensiva. Contudo, com pouca efetividade. Os jogadores de ataque desperdiçaram algumas oportunidades durante a blitz alagoana montada em quase toda a etapa complementar. Mas quem foi eficiente, mais uma vez, foi o Paraná. Aos 40, Jhony Douglas acertou um belo chute de fora da área para marcar o segundo e fechar o placar em 2×0.

Estatísticas

Posse de bola: CRB 62% x 38% Paraná
Finalizações: CRB 15 x 10 Paraná
Finalizações no gol: CRB 3 x 3 Paraná
Passes certos: CRB 489 (88%) x 258 (75%) Paraná
Faltas: CRB 22 x 19 Paraná
Desarmes: CRB 16 x 18 Paraná
Defesas do goleiro: CRB 1 x 3 Paraná

Fonte: Sofascore

Escalação do CRB

Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Igor (Hugo, no intervalo); Claudinei, Carlos Jatobá (Diego Torres, no intervalo) e Wesley (Bill, aos 6 do 2ºT); Robinho (Iago, aos 24 do 2ºT), Luidy (Hyuri, aos 35 do 2ºT) e Lucão do Break. Técnico: Ramon Menezes.

Foto: Divulgação/CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados