conecte-se conosco
Jean Carlos marcou apenas dois gols em nove jogos nesta temporada Jean Carlos marcou apenas dois gols em nove jogos nesta temporada

NáuticoPESérie BÚltimas

Jean Carlos destaca perfil de Hélio para recuperação do seu futebol

Publicados

em

O meia Jean Carlos foi o principal jogador do Náutico em parte da temporada. Porém, o camisa 10 caiu de rendimento junto com a equipe e chegou a passar 15 jogos sem balançar as redes. Aos poucos, no entanto, o jogador está retomando o seu bom futebol e ele credita isso à chegada de Hélio dos Anjos, que mexeu também com todo o elenco.

“No começo da temporada eu estava muito bem. Até depois da volta do futebol, estava fazendo gols e jogando bem. E eu sou um dos que mais me cobram. Fiquei 15 jogos sem marcar e, para um jogador como eu que estava em uma temporada boa, isso é muito ruim. Mas o Hélio chegou e nos deu choque. Ele joga junto com a gente no dia a dia, está sempre perto. Foi importante para o nosso time. Espero que a gente continue levando isso para o campo para que eu possa voltar a marcar gols, dar assistências e que o Náutico vença”, ressaltou. 

Além da chegada de Hélio dos Anjos, Jean Carlos apontou também a união do clube para iniciar a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o meio-campista, entender  a realidade da equipe na competição foi importante para a mudança na postura.

“Hélio tem uma boa parcela nisso, mas também a direção e os jogadores que abraçaram a ideia. Entendemos o que tínhamos de fazer que era brigar. Chegou um momento que não dava mais para brigar pelo acesso. Então, tinha de ser jogo a jogo para sair dessa situação. Hélio nos deu confiança, colocou em prática o trabalho que ele gosta, a gente abraçou e começamos a fazer nos jogos. A confiança de todos no clube facilitou para entrarmos em campo e desenvolvermos um bom trabalho”, pontuou. 

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados