conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Léo Ceará e Maurício Ramos são vetados e elevam desfalques no Vitória ante Oeste

Com várias ausências, confira a provável escalação do Rubro-negro para o duelo desta sexta

Publicados

em

Mais problemas para o técnico Mazola Júnior. Nas vésperas do confronto contra o Oeste, nesta sexta-feira, às 16h, na Arena Barueri, pela 30ª rodada da Série A, dois jogadores foram vetados no Vitória pelo departamento médico. Tratam-se do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Léo Ceará, ambos com desconforto musculares. 

O problema da dupla é o mesmo: incômodo na coxa. Tanto Maurício Ramos, como Léo Ceará, aliás, são titulares da equipe, e o atacante, inclusive, é um dos destaques, sendo vice-artilheiro da Segundona com 13 gols.

Na zaga, o acionado deve ser o prata da casa Mateus Morais, enquanto no ataque a opção tende a ser Jordy Caicedo, reserva imediato.

Além dos dois, aliás, estão fora do confronto Wallace, suspenso, além de Guilherme Rend, Fernando Neto, Alisson Farias e Leandro Silva, todos machucados. Isso sem falar dos três goleiros, que continuam ausentes: Ronaldo, com problema muscular, e César e Lucas Araújo, com Covid-19. A única opção para função, portanto, é Yuri. Já Lucas Cândido retorna após suspensão.

Provável escalação

Desta forma, um provável Vitória teria: Yuri; Van, João Victor, Mateus Morais, Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Eduardo (Romisson); Thiago Lopes, Caicedo e Vico. 

Foto: Leticia Martins/ EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados