conecte-se conosco

MANáuticoPESérie BÚltimas

Sampaio Corrêa perde seis jogadores para enfrentar o Náutico nos Aflitos

Publicados

em

Contra o Náutico, no sábado, nos Aflitos, além da missão de voltar a apresentar bons resultados na Série B, onde não vence há três partidas, o Sampaio Corrêa terá mais um desafio pela frente: os desfalques. No total, seis, mas o número pode ser ainda maior. Um problema para o técnico Léo Condé solucionar.

Fora de combate estão os volantes André Luís e Ferreira, o atacante Diego Tavares e o lateral esquerdo Marlon. Todos foram vetados pelo departamento médico devido à lesão muscular. O zagueiro Joécio, também lesionado, mas já se recuperando de um estiramento, é o único que tem chances – ainda que remotas – de viajar com a delegação maranhense.

Somadas às lesões, dois jogadores também desfalcarão o Sampaio Corrêa, mas por suspensão. O zagueiro Paulo Sérgio foi advertido com terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Timbu. Além do defensor, o lateral direito Luís Gustavo foi suspenso pelo STJD por quatro jogos, após agressão a um jogador do Oeste, ainda na 19ª rodada da Série B.

À parte dos desfalques, o time maranhense vai poder contar com um retorno. Depois de perder o jogo diante do Avaí na rodada passada, o zagueiro Daniel Felipe se recuperou de um terçol e deve ser o titular na zaga.

Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam às 16h30, nos Aflitos, pela 30ª rodada da Série B. A Bolívia Querida figura na quinta colocação do Brasileiro, com 45 pontos, e busca retomar uma vaga no G4. Por outro lado, o Alvirrubro, 18º colocado, quer se manter vivo na luta contra o rebaixamento.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados