conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após prêmio da Fifa, Marivaldo ganha reconhecimento do Rei Pelé

Publicados

em

Um dia depois de ganhar o prêmio Fifa Fan Award 2020, o torcedor do Sport Marivaldo Francisco da Silva segue colhendo os louros do seu feito. E dessa vez, o reconhecimento veio da realeza do futebol. Em seu perfil oficial no Instagram, o Rei Pelé parabenizou o rubro-negro e disse que a paixão de Marivaldo pelo Sport é a “razão pela qual existe o esporte”.O torcedor vai caminhando da cidade de Pombos até a Ilha do Retiro em dias de jogos, uma distância de 60 quilômetros.

“Este é Marivaldo. Ele é a razão do futebol ser o que é. Um torcedor que percorre 60 km caminhando, para ver o seu clube do coração jogar. Que paixão inspiradora! Parabéns a Fifa, que ao premiar Marivaldo, presenteia a cada um que ama o esporte. O futebol é lindo e é construído pela paixão dos torcedores. Sem esse amor, o futebol não seria nada”, escreveu Pelé.

Marivaldo também recebeu o devido reconhecimento do seu clube de coração. O torcedor ganhou o título de sócio Ouro, maior categoria do clube atualmente, um kit de camisas e ainda deve receber o título de benemérito, maior honraria dada pelo Sport a uma pessoa. a solicitação será feita pela diretoria executiva do clube ao Conselho Deliberativo. A homenagem é vitalícia.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Trending